sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Regina Elena.

Sei lá, hoje me bateu uma vontade de falar de você. Para os quatro cantos do mundo que eu te amo, e sinto a sua falta. Quantas coisas nós com partilhamos amiga ? Segredos, brincadeiras, risos, tapas (rs), amores, suspiros, falas juntas, músicas. Não existe palavras pra falar o que eu sinto e o que penso verdadeiramente sobre você. Pra minha minha Rexina da Glória (rs) (eu sei que você odeia isso ate hoje, mais eu posso fazer obrigada!). Amiga todo santo dia aqui, juntas e fofocando, como se soubéssemos a maioria das vezes quem são as pessoas quem ambas falamos. Ciúmes por essa tela ? SEMPRE. Porque você é somente minha, não lhe divido com mais ninguém acabou. Porquê dois anos sem teu abraço parece uma eternidade, é isso nos mostra que nossa amizade sim e verdadeira. Quem nunca nos disse que mesmo ambas separadas nos íamos nos esquecer? JAMAIS. Prova viva.
Que Dezembro chegue logo, pra poder ficar perto de você, gritos, risos, lágrimas, abraços, tudo isso vai ser pouco para o que vai acontecer em Dezembro ne amiga ?!
Eu te amo minha pequena que de pequena não tem nada (rs).

I miss you and I love you so much

P.s.: Nossa viagem ta chegando amiga *-*