quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I Believe...

Eu acredito em fadas. Eu acredito em amor verdadeiramente verdadeiro. Eu acredito que nem todo mundo e perfeitamente perfeito. Eu acredito em amor a primeira vista. Eu acredito em você. Eu acredito em mim. Eu acredito em todos. Eu acredito nos meus amigos ( em um modo geral). Eu acredito um pouco nos estranhos. Eu acredito em um novo recomeço. Eu acredito em vida após a morte. Eu acredito no céu e no inferno. Eu acredito em vida em outro planeta. Eu acredito sim em vida fake (rs). Eu acredito em amor a distancia. Eu acredito que a mente humana possa se superar cada vez mais. Eu acredito em muitas coisas ...
Por que não acreditar nas coisas ? No que você crê ai dentro de você mesmo. Porque pra você tudo e possivel, porque nos seus sonhos e na sua imaginação você pode sim ter asas e voar como passarinhos. Porque você pode sim ser capaz de achar um amor verdadeiro. Porque você pode sim um dia contar uma verdade que machuca agora e pode confortar mais tarde. Porque você pode sim ter em quem confiar. Porque você pode tudo! Nós podemos tudo! Nós conseguimos tudo. Somente basta acreditar. Feche seus olhos, deite a onde quiser, escute aquela música que você goste e .... Acredite em tudo que quiser! Então você verá que, você é o que você acredita ser. Porque eu acredito ... Em você!