quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Confusão

Você me faz tão bem ... Mais calma ai já não me faz tão bem como antes. Ai cuidado com o que você faz isso pode me magoar. Eu lhe avisei isso me magoou. Tudo bem eu lhe desculpo. Não quero mais saber de você some da minha vida agora. Tudo bem lhe desculpo perante isso. Você fez isso de novo ? Não acredito mais nisso! Não devia ter acreditado em você pela segunda vez, é não eu não lhe desculpo mais você me magoou demais com esse seu jeito. Agora suma da minha vida e me esqueça. Calma ai, não faça isso, eu preciso de você aqui comigo, me desculpa pelo o que eu lhe disse ?!
Então isso tudo pode ser uma grande confusão de sentimentos, você não sabe mais o que sente, se o que fala e o certo. Se quem vai lhe vender e a raiva ou a compaixão você não sabe mais de nada... É isso sempre e assim, sentimentos do qual não sabemos controlar. Nem se quer sabemos se valem a pena.
Como todos um dia desejam controlar eles, porque nem sempre são bons, muitas vezes ruins. Que podem nos machucar ou nos poluir. Mais antes de dizermos nossas "últimas palavras" à essa pessoa, temos que ver o que nós sentimos verdadeiramente lá dentro, bem no fundinho do coração. Porquê mesmo la no fundo, bem lá no fundinho mesmo, sempre a um pouco de amor. É esse amor, nunca acaba. Jamais. Basta apenas sentir-lo e cultivar lo, que sempre ele existirá.