segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Maldito.

A cada tragada que dou, percebo a merda que faço. A cada tragada que dou percebo que apenas faço isso para me esquecer de algo. Mais que maldito algo e esse ? Não sei, apenas dou mais um trago, e vejo aquela fumaça se ir embora, sumindo perante o vento. Sinto uma brisa leve em meu rosto, e sinto o cheiro do maldito cigarro, dou apenas outra tragada. E apago o mesmo, mais essa não jogo fora, seguro dentro de mim, paro e penso no que estou fazendo, ou no que fiz, e me livro da mesma. Monopolizo risos e sorrisos, me esqueço do maldito, mais logo me recordo dele, olho por céu e apenas acendo outro, trago lhe quantas vezes me for dado, olho para a minha mãe e percebo se quero mesmo acabar com a minha vida, sorrindo olho para o lado e vejo amigos meus, que eu sei que vão estar ali comigo quando precisar, que se preocupam comigo. Trago pela última vez, e o apago, as vezes o maldito me acompanha com a sua maldita amiga que me faz ficar pior. Me faz perder o controle de mim mesmo, mais a única que me fez esquecer verdadeiramente de quem eu sou, e constituem uma mascara ao meu redor, algo na qual tento acreditar que seja eu que eu quero acreditar que seja eu. Porque aquela pessoa sim tem coragem de enfrentar as coisas, de dizer o que pensa e sente, frente a frente. Mais ei! Eu não quero isso, quero guardar tudo para mim. Não quero falar sobre o que eu penso e acredito que seja, eu não quero isso mais quando isso acontece. E volto a mim mesma, através de um amigo que diz que eu não vou mais beber, eu paro e penso, isso tudo começou com um simples copo, uma simples bebericada, uma simples tragada. Quando percebo isso, já sei que por ai vem mais, que não vou conseguir me controlar mais, que apenas quero mais ...
Maldito vicio, maldigo me a mim mesma quando comecei a fazer isso. Que acreditei que jamais ia querer fazer isso novamente comigo mesma. Mais sei que hoje eu tenho o controle sobre mim. Porquê sim eu posso, eu tenho o controle da minha vida.
Mais somente lhe peço, não me ofereça, porque por mais que eu lhe diga " não obrigada, não valeu" você sabe que la no fundo da minha alma eu falo a verdade. Porque eu quero a minha novamente antes de você malditos vícios. EU REVOGO A MINHA VIDA! Eu preciso dela parar viver, para crescer!
Porque nesse jeito acabo pensando em algo, algo que jamais (creio eu) poderei ter, e se tiver sei que vai ser errado. Então por favor, essa noite, essa semana, esses dias, esse fim de semana. Me deixe sóbria sobre meus actos. Porque assim confio mais em mim, mais no que posso fazer por mim, e não só por mim, mais pelos outros.
Todo comenzó con un vaso un trago caro y escaso que me subió la desolación. ♪