sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Júlia Kartolina t1


Então vamos lá...
Hoje não sei exactamente que horas (u.u) nascia uma menina gordinha e fofinha. Com um destino brilhante, com amigos que gostam dela, um ramores mais chato so pra ela (rs). Mais hoje 16/09 a Kartolina ta fazendo 16 aninhos ( UHUUUL AMIGA!k ). Mais nem e pra isso que eu to aqui k.
É so pra falar que amiga tu e muito especial na vida de todo mundo, principalmente na minha, sua Kartolina que ama me dar umas boladas na cara. Amiga, que Deus lhe abençoe muuuito, e que você posso completar muitos aniversários com a gente do seu lado, e que você sempre sera especial na minha vida, e não só na minha vida, mais como na de todo mundo. Que mesmo que a gente se separe algum dia se for o destino, você jamais se esqueça que eu to aqui sempre pra te ajudar em tudo, ate pra dar boladas amiga t1.
Te amo *-*

P.s.: tenho que ir fazer teu macarrão mais delicia com um monte de panquecas sua Kartolina Gordinha