quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amigos

Tudo fica bem quando eu vejo o sorriso de vocês, vocês conseguem tirar do meu rosto o sorriso mais puro e verdadeiro que eu possa dar, mesmo dando aquele sorrisinho amarelado, por dentro to dando o maior quando eu vejo vocês. Todos vocês. Uma paz reina quando vejo vocês bem. Uma lágrima cai de minha alma quando vejo vocês tristes. Mais rolar duas quando vejo vocês melhores, que cresceram e que sabem o que e bom. As vezes me afasto parar ver o que acontece se eu fugir de tudo durante meros 30 minutos. E ai percebo que eu preciso curtir o momento perto de vocês. Porque um dia tudo isso pode passar. Mais para porque o que nos importa e o agora. Porque eu sou grata a cada um de vocês por me ajudarem a crescer, e me tirarem do mundo da lua rs. Veeeelho, valeu por tudo.
Ah já ia me esquecendo ... Eu amo demais vocês.